terça-feira, 22 de março de 2011

Organizando o Closet




Um armário bem organizado, com todas as peças bem divididas é o sonho de muita gente. As roupas ficam com aparência impecável. Como se tivessem acabado de sair da loja. Você pode ter seu armário muito bem arrumado. Você olha para o seu e pensa que não cabe mais nada. As vezes uma disposição melhor das peças traz um ganho significativo de espaço.
Na correria do dia a dia, você nem encontra o que quer usar. Sai para trabalhar e lembra que se esqueceu de colocar aquele lenço de seda  lindo, que combinaria perfeitamente com a roupa que você está usando, mas como nunca sabe onde ele está, esquece de usá-lo.
Pegue um dia de folga, coloque uma roupa confortável e ligue o som. Escolha músicas alegres, que você goste muito e prepare-se para mudar sua vida. Pelo menos em relação as suas roupas.
Separe por cores
Uma dica bastante comum é a de separar suas roupas por cores e por peças também. Exemplo: todas as camisas penduradas, uma ao lado da outra, mas seguindo a disposição das cores. Você cria um degradê com elas. Branca, amarela, laranja, azul claro, azul escuro, preta e assim por diante.
Se você tem poucas gavetas, utilize caixas bonitas com cores que combinam entre si e guarde suas meias, bijuterias e lingeries.

Fonte: http://bbel.uol.com.br/organizacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário