segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como Organizar Bolsas


Bolsas são uma paixão de todas as mulheres. Elas são objetos de desejo e indispensáveis para o dia a dia. A cada estação as bolsas apresentam novidades de modelos e cores e fica irresistível adquirir mais uma peça.
O ideal é mantê-las sempre limpas, ter um espaço para guardá-las e o principal: elas estarem organizadas, para que você encontre facilmente toda vez que quiser usar.
 Dicas para boa conservação e proteção
* Mantenha o enchimento que acompanha a bolsa quando você a compra. Elas irão permanecer mais bonitas por um tempo maior, e não irão deformar com facilidade. Outra ótima opção é preencher com papéis colocados dentro de um saco plástico.
* Bolsas de couro não devem ser guardadas dentro de sacos plásticos, porque podem mofar. Opte por sacos de TNT, feltro ou algodão, pois esses sacos a deixam respirar. Algumas lojas costumam dar esse saco no ato da compra, guarde e utilize para acondicionar e protegê-las

Protetores de Bolsa - ORGANIZZATA
* Evite transportar objetos muitos pesados ou pontudos, isso pode danificá-la.
* Para limpeza, utiliza um pano, levemente umedecido em água e sabão neutro. Retire o excesso e seque sob algo plano para não deformar a bolsa; Evite mergulhar a bolsa em água por muito tempo.
* Cuidado com canetas, batons ou outras coisas que podem manchar a bolsa. Mantenha esses objetos dentro de necessaires.
* Bolsas de festas ficam mais protegidas em caixas. Junte todas numa caixa grande.

Gaveteiro III - ORGANIZZAT
* Não deixe sua bolsa no chão, carregue sempre com você um pendurador de bolsas, que pode ser utilizado para prender a bolsa a cadeiras e mesas.
 Local: Prateleiras 

É o melhor local para guardar sua bolsa. Arrume todas uma ao lado da outra, seguindo um padrão de tamanho e cor. Dessa forma fica muito mais fácil de encontrar uma bolsa específica na hora da pressa.


Bolseira - ORGANIZZATA


 Local: Cabideiro ou Mancebo 
Caso você não tenha mais espaço em seu armários pode usar um cabide argola, cabideiro ou mancebo no quarto para pendurar as bolsas que usa com mais freqüência, porém esses são indicados para guardar as bolsas por pouco tempo, pois podem deformar as alças se segurarem a bolsa por um longo período. Para isso, use cabides próprios para guardar bolsas, com suporte adequado para cada bolsa.



Coluna - ORGANIZZATA
 Local: Gavetões 
Os gavetões embaixo da cama também facilitam a visualização e utilização. Se você tiver gavetões aproveite esse espaço, verá como é útil.
 Local: Cestos 
Se você estiver sofrendo com o problema de falta de espaço guarde suas bolsas numa cesta no chão do seu quarto perto do local onde você se veste. Não fica esteticamente bonito, mas é uma solução para quem não tem mais onde guardá-las.

TEXTO : www.organizesuavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário