quarta-feira, 30 de março de 2011

A ORGANIZZATA





A ORGANIZZATA é a primeira loja do Brasil especializada em produtos para organização de espaços.

O conceito da idéia busca a qualidade de vida, com a valorização do bem estar num mundo cada vez mais ágil, concorrido e populoso, onde as pessoas necessitam de se organizar para ganhar tempo, espaço e produtividade no seu dia a dia, harmonizando os seus ambientes e a convivência entre os que neles habitam.

Com uma grande variedade de produtos nacionais e importados, a ORGANIZZATA desenvolve constantemente soluções práticas em materiais diversos, como plástico, madeira, acrílico, fibra, papelão e têxteis,  para todo tipo de ambiente como closets, cozinhas, banheiros, escritórios, etc, contando com atendimento especializado, sempre buscando alternativas funcionais para os clientes, inclusive com a fabricação de itens sob medida.

São divisórias de gavetas, sapateiras, capas para roupas, protetores para enxovais, cestos e caixas diversos, bandejas de jóias, porta maquiagens, etc, produtos que exercem grande atração a todo tipo de pessoa, com um publico crescente que se encanta com os benefícios da organização.








Av do Contorno 6166 - Savassi 
Belo Horizonte - MG
(31) 3327 9373






3 comentários:

  1. Olá Fernanda,

    Sou Consultora em Organização e tenho indicado vários clientes para adquirir produtos organizadores da Organizzata. A loja realmente tem tudo que precisamos para executar com sucesso nosso trabalho. Inclusive divulgo em meu blog a marca de vocês!!!! Te convido para fazer uma visita e aproveitar as ótimas dicas que tenho postado lá =)
    http://orgyousolucoes.blogspot.com
    Forte abraço e sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Espero contar com vocês para estar divulgando meu blog na sessão EU LEIO...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, não sei se vc lembra de mim. Sou cliente de vcs e ADORO os produtos da Organizzata. Hà mais tempo vcs fizeram umas bandejas para que eu pudesse guardar jóias e bijoux,fiquei de tirar fotos e te mandar e até hj não tirei e nem mandei. Agora montei um blog e vou fazer posts com fotos de como organizo minha casa e gostaria de saber se posso indicar a loja. Se vc quiser entrar segue o link.
    Bj, Mariana

    http://homewithtender.blogspot.com espero que goste

    ResponderExcluir