segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu confesso

 Como eu relutei em ter um ”Post” escrito por mim. Porém ultimamente tenho sentido uma necessidade de está mais próxima dos leitores do Blog, para criar uma intimidade, talvez.

 O que tenho para confessar... É que estou bem longe de ser essa pessoa organizada, na verdade, eu trabalho em uma loja de organização á ORGANIZZATA, como já devem ter percebido, sou supervisora de desenvolvimento de projetos, e estamos no meio de um processo de Franchising (isso mesmo daqui uns dias, se Deus quiser, teremos várias ORGANIZZATAS no Brasil e eu com os primeiros fios de cabelo branco #fato) no meio disso tudo tenho dormido e acordado ORGANIZAÇÃO.  Logo eu, uma virginiana desviada, filha única mimada, que nunca teve que fazer nada em casa. Pois é ...  O mundo da voltas.

 Quando trabalhamos em uma loja de organização, não ficamos, naturalmente, mais organizadas, eu não! (Afinal tenho menos tempo para me organizar que antes), porém ficamos mais intolerantes  a bagunça. E foi nessa busca diária de encontrar métodos para ser mais organizada, aliada as horas de pesquisa sobre o tema que nasceu o Tudo no Lugar. Pois acho justo compartilhar com outras pessoas, que como eu, querem ser livrar da vida de bagunceira, algumas dicas de Organização.  Mas é claro que aproveito o Blog para vender o meu peixe, afinal o sucesso da ORGANIZZATA, hoje, significa o meu sucesso.


Espero que curtam ...
Beijinhos e até a próxima (da-lhe coragem!)

Um comentário:

  1. Ameeeei!!! Super confessada! É muito bom vermos que a pessoa que escreve um blog é real! Está tudo maravilhoso! Sucesso! Beijos
    Thalita

    ResponderExcluir