sexta-feira, 13 de março de 2015

COMO ORGANIZAR AS BONECAS

Olá Pessoal!

O post de hoje, é para as mamães de princesa, como eu, que estão enlouquecendo sem saber o que fazer para organizar tantas bonecas (conhecidas também como filhinhas, nenéns  e etc)

Pensando em nos ajudar o site da OZ publicou a matéria abaixo



Bonecas são brinquedos que conquistam crianças e adultos e atravessam o tempo como objeto de desejo de todas as meninas. Para cuidar bem delas, é preciso seguir algumas dicas.

Nunca empilhe bonecas sem nenhuma proteção entre elas. Caso não possua a caixa ou embalagem original, siga alguma dessas sugestões:

  •  Utilize caixas transparentes para facilitar a identificação e tornar possível o empilhamento.
  •  Você pode ainda usar cabides com bolsos para pendurar as bonecas e seus acessórios.
  •  Uma outra solução é criar nichos nas prateleiras para depositar cada boneca, como garrafas num engradado.


Quanto aos acessórios da boneca, que geralmente são minúsculos e fáceis de se perder, guarde numa caixinha, saco ou bolso de tamanho apropriado.

Dicas para conservar bonecas:
Se for preciso, faça uma limpeza na boneca. Para isso, use uma escovinha (pode ser uma escova de dentes antiga), sabão neutro ou detergente. Você pode a lavar a roupinha da boneca com sabão em pó.

Penteie e desembarace o cabelo da boneca. Ela vai ficar com cara de nova. Caso você tenha cortado o cabelo da boneca ou quebrado e perdido um bracinho, leve-a a um restaurador. Ele pode ¨implantar¨ outro cabelo nela e substituir o membro ¨fraturado¨

fonte:http://www.organizesuavida.com.br/

E ai gostaram? Será que dá certo? Bora tentar?

Não se esqueça de voltar para nos contar como  foi. 

Beijos


VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba por Email